SECRETARIA DE SAÚDE RETIFICA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO E PRORROGA INSCRIÇÕES

Publicado em: 29/06/2021 15:59

A Prefeitura Municipal de Cafeara (PR) retifica Edital de Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária de médicos e demais profissionais de saúde para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

A 1° retificação fixa em R$ 2.373,09 salário base para o cargo de ENFERMEIRO - LINHA DE FRENTE COVID-19 e prorroga as inscrições até o dia 02/07/2021.

A 2° retificação fixa em R$ 10.144,58 salário base para os cargos de MÉDICO PSIQUIATRA E MÉDICO PEDIATRA.

As inscrições serão recebidas via internet ou na Divisão de Recursos Humanos, no período compreendido entre os dias 17 de junho a 02 de julho de 2021, no horário das 8 às 11h30min

As inscrições deverão ser feitas via internet, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, Anexo II do Edital, disponível no endereço eletrônico www.cafeara.pr.gov.br e envio para o e-mail: rh@cafeara.pr.gov.br, e/ou entrega na Divisão de Recursos Humanos, com anexação (ANEXO II) e/ou entrega de documentação comprobatória dos requisitos do cargo e da documentação comprobatória de Experiência Profissional e de Títulos a serem pontuados (CÓPIAS frente e verso). Com protocolo de recebimento.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS EDITAIS.